
CHEVROLET ONIX 1.0 SEDAN PLUS LTZ TURBO 12V 4P
R$ 79.900
Cidade Porto Alegre/RS
Ano 2021/2021
Quilometragem 1 Km
Cambio Automático
Combustível Flex
Carroceria Sedã
Cor prata
Final placa 8
ONIX 1.0 TURBO FLEX PLUS LTZ AUTOMATICO ANO 2021
Última atualização:
ONIX 1.0 TURBO FLEX PLUS LTZ AUTOMATICO ANO 2021 COM BOTÃO STAR STOP E AIR BAG E ABS TELA MYLINK 8 KIT MULTIMÍDIA ORIGINAL COM CÂMERA DE RÉ E BLUETOOTH E MP3 E ENTRADA USB E COMANDOS NO VOLANTE DO SOM E ATENDIMENTO DO CELULAR NO VOLANTE E PILOTO AUTOMÁTICO SENSOR DE RE ,AR CONDICIONADO DIREÇÃO HIDRÁULICA,VIDROS ELÉTRICOS NAS 4 PORTAS,TRAVAS ELÉTRICAS,RETROVISORES ,RODAS DE LIGA LEVE,ALARME ORIGINAL NA CHAVE,FAROLETES COM MANUAL DO PROPRIETÁRIO E CHAVE RESERVA ESTUDAMOS SUA TROCA E FINANCIAMOS EM ATE 60X PARCELAMOS A ENTRADA NO CARTÃO DE CREDITO EM ATE 24X LIGUE AGORA MESMO OU CONTATO WHATSAPP NA AV ASSIS BRASIL 6169 PORTO ALEGRE
Descrição completaItens opcionais
Ar quente
Desembaçador traseiro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Direção hidráulica
Trava elétrica
Alarme
Controle no volante
Kit multimídia
Retrovisor elétrico
Apoio de braço
Câmera de ré
Computador de bordo
Direção elétrica
Porta copos
Sensor de ré
Volante com regulagem de altura
Piloto automático
Som original
Rádio
Porta objetos
Faróis de milha
Banco motorista com regulagem de altura
Sensor de estacionamento
Observações do vendedor
Manual
Chave reserva
Veículo de não fumante
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.