
CHEVROLET PRISMA 1.4 MPFI LT 8V 4P
R$ 31.900
Cidade São José dos Pinhais/PR
Ano 2012/2012
Quilometragem 147.000 Km
Cambio Mecânico
Combustível Flex
Carroceria Sedã
Cor branca
Final placa 9
CHEVROLET PRISMA 1.4 LT 2012
Última atualização:
Essa é a sua chance de levar para casa um Chevrolet Prisma 2012. Esse belo veículo no estilo sedan, na cor branca, no modelo flex e possui motor 1.4, a união perfeita entre potência e economia. Periciado e aprovado, possui 3 meses de garantia.
Vem equipado com ar quente, câmbio manual, direção hidráulica, entre outros benefícios para tornar suas viagens muito mais cômodas.
Há mais de 15 anos no mercado automotivo, atuamos na compra e venda de veículos. Todos os automóveis passam por perícia prévia, garantindo a procedência do item e a transparência com você, cliente amigo.
Mais do que comercializar carros, ajudamos a realizar sonhos! Venha realizar o seu!
Aqui na Mauloni você encontra mais de 250 opções de veículos periciados e com procedência garantida! Conheça nossas lojas:
Estamos localizados na Av. Rocha Pombo, 2000 - São Cristóvão, São José dos Pinhais - PR, 83005-280 | Fone (41) | Whatsapp (41) 9 .
A Mauloni Veículos se reserva ao direito de corrigir eventuais erros de digitação.
Itens opcionais
Ar quente
Desembaçador traseiro
Direção hidráulica
Calotas
Transmissão manual
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Fale com o Anunciante
Anunciante Gold mauloni veículos

Desde outubro de 2022 no Chaves na Mão