porsche

PORSCHE PANAMERA 2.9 E-HYBRID 4 PDK V6

R$ 639.500

  • Cidade Curitiba/PR

  • Ano 2022/2022

  • Quilometragem 12.500 Km

  • Cambio Automático

  • Combustível Híbrido

  • Carroceria Cupê

  • Cor preta

  • Final placa 5

PORSCHE PANAMERA 4 E-Hybrid 2.9 462cv

Última atualização:

Porsche Panamera 4 E-Hybrid 2.9 462cv 2022 na cor Proto Jet Metálico, interior de dois tons em Preto e Bege Luxor, Rodas Panamera SportDesign de 21 polegadas, configuração do bancos 4 + 1 com ajustes elétricos de 14 vias nos dianteiros. IPVA 2025 Quitado e Laudo Dekra 100% Aprovado sem retoque de pintura!

Itens opcionais

  • Bancos de couro

  • Rodas de liga leve

  • Abs

  • Airbag

  • Kit multimídia

  • Computador de bordo

  • Direção elétrica

  • Piloto automático

  • Teto panorâmico

  • Paddle shift

  • Airbag lateral

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Fale com o Anunciante

Anunciante Prata   eurocar select

EUROCAR SELECT

Desde novembro de 2023 no Chaves na Mão