nissan

NISSAN SENTRA 2.0 16V 4P

R$ 54.900

  • Cidade Curitiba/PR

  • Ano 2013/2014

  • Quilometragem 86.702 Km

  • Cambio Mecânico

  • Combustível Flex

  • Carroceria Sedã

  • Cor azul

  • Final placa 3

NISSAN SENTRA 20SV CVT 2014

Última atualização:

O novo Sentra agrada pelo conjunto mecânico, dirigibilidade, boa qualidade do acabamento e pela lista de equipamentos de série.
DESIGN Os sedãs geralmente são predestinados a ter um desenho comportado, sem muita ousadia. E com o Nissan Sentra não era diferente. Mas a montadora resolveu mudar essa imagem e lançou a nova geração do sedã com alterações significativas no visual. Com a frente em forma de cunha, grade de barras paralelas cromadas e faróis menores de duplo refletor e de forma triangular, o novo Sentra ganhou aspecto mais moderno. Os vincos no capô e o para-brisa mais inclinado conferem discreto cuidado aerodinâmico. O teto é arqueado e há vincos também nas laterais, que marcam a linha de cintura elevada. A traseira é curta e conta com lanternas horizontais e barra cromada na tampa do porta-malas.
ESPAÇO DE SOBRA Esse é sem dúvida um dos principais destaques do novo Sentra. O sedan médio tem pinta de carro grande. O espaço interno é muito bom mesmo no banco traseiro, os passageiros vão muito bem acomodados. Na frente, o motorista tem boa visibilidade e consegue achar facilmente a melhor posição para dirigir, já que o banco tem regulagem de altura. O porta-malas também merece destaque, pois tem bom volume e com certeza leva toda a bagagem da família.
DESEMPENHO Dirigir o novo Nissan Sentra é outra parte interessante. O motor mostrou eficiência com gasolina ou etanol, com respostas rápidas em arrancadas e retomadas, garantindo um desempenho muito bom ao sedã. O câmbio CVT atua de forma suave, sem trancos, com kick-down eficiente nas retomadas de velocidade. Ele conta com over drive e a posição L, com marchas mais reduzidas.
BOM CONJUNTO A direção assistida tem cargas muito bem definidas, garantindo conforto em manobras de baixa velocidade e segurança em altas. O diâmetro de giro é bom. A Nissan caprichou também na calibragem das suspensões, encontrando o equilíbrio entre estabilidade e conforto. O sedã contorna curvas com segurança e filtra bem as irregularidades do solo. O sistema de freios com disco nas quatro rodas e a assessoria da eletrônica atuou com total eficiência. Em resumo, o sedã médio da Nissan está menos tiozão e ganhou aspecto mais jovial.
Resumindo um Carro pratico e muito confiável!!
Apenas 87.000km Rodados!
Periciado e Aprovado.
Venha conferir essa e outras ofertas em nosso estoque!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Fale com o Anunciante

Anunciante Bronze   dinamix veiculos

DINAMIX VEICULOS

Desde setembro de 2024 no Chaves na Mão