
MITSUBISHI OUTLANDER 2.2 4X4 16V 4P
R$ 117.900
Cidade Curitiba/PR
Ano 2015/2016
Quilometragem 200.506 Km
Cambio Automático
Combustível Diesel
Carroceria SUV/Crossover
Cor marrom
Final placa 4
MITSUBISHI OUTLANDER DI-D 2.2TDI 165CV AWD C/TETO AUT./2017
Última atualização:
VALOR PARA PAGAMENTO À VISTA! CONSULTAR VALOR PARA TROCA. 7 LUGARES COM EXCELENTE CUSTOxBENEFÍCIO! Motor 2.2 Turbo diesel - 165cv, câmbio automático de 6 velocidades, tração integral, teto solar, bancos elétricos em couro preto, GPS, câmera de manobra traseira, volante multifunção, rodas de liga leve com pneus em ótimo estado de conservação.
Venha conferir! AFAN MULTIMARCAS, a quase duas décadas referência em seminovos premium, com qualidade e procedência!
A AFAN MULTIMARCAS é associado a ASSOVEPAR, fato que proporciona a você cliente mais segurança na hora de escolher uma loja de seminovos. Nossos veículos são vistoriados e periciados por empresa especializada, certificando a qualidade do nosso estoque.
A vida é feita de oportunidades. Aproveite!
Itens opcionais
Ar quente
Bancos de couro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Ar condicionado
Direção hidráulica
Trava elétrica
Insulfilm
Kit multimídia
Retrovisor elétrico
Banco bi partido
Banco elétrico
Câmera de ré
Computador de bordo
Freio a disco
Limpador traseiro
Bluetooth
Volante multifuncional
Banco reclinável
Som original
Bancos de couro elétrico
Tração 4x4
Rádio
Espelhos elétricos
Rádio com bluetooth
7 Lugares
Câmbio automatizado
Chave presencial
Bancos com regulagem elétrica
Bancos com regulagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.