FORD FIESTA 1.3
R$ 1.990.000
Cidade Curitiba/PR
Ano 2007/2008
Quilometragem 130.000 Km
Cambio Mecânico
Combustível Flex
Cor branca
Final placa 1
Fiesta Flex 1.0 2008 – 130 Mil Km! Se você procura um carro confiável, econômico e já revisado, o Fiesta Flex 1.0 2008 é a escolha certa! Com 130 mil km, está pronto para rodar sem preocupações. Destaques: Ar frio: mais conforto para o dia a dia. Desembaçador e limpador traseiro: mais segurança em qualquer clima. Calhas de chuva: proteção extra e visual diferenciado. 4 pneus novos: pronto para rodar por muito tempo. Condições do veículo: ✔ Todo revisado – óleo, filtros e demais itens em dia. ✔ Procedência garantida – sem leilão ou sinistro. Ótima oportunidade para quem busca um carro econômico e bem conservado. Não perca essa chance! ??
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Itens opcionais
Desembaçador traseiro
Ar condicionado
Limpador traseiro
mercedes-benz gt r amg
bmw m5
royal enfield scram
jaguar xfr
yamaha fz6
mitsubishi l200 triton savana
mercedes-benz s 500
ford galaxie
bmw z4
chevrolet 3100
honda gold wing
yamaha xvs
honda zr-v
mercedes-benz glc 300
bmw 130i
peugeot e-208
harley-davidson nightster
ford taurus
harley-davidson flhtcu
volvo v60
porsche panamera 4
dodge d100
mercedes-benz ml 320
porsche cayman
mini rodster
bentley continental
lifan 620
ssangyong actyon
peugeot 508
jac t40