
CHEVROLET ONIX 1.0 SEDAN PLUS TURBO 12V 4P
R$ 77.900
Cidade Curitiba/PR
Ano 2020/2021
Quilometragem 98.247 Km
Cambio Automático
Combustível Flex
Carroceria Sedã
Cor prata
Final placa 1
CHEVROLET ONIX 1.0 PLUS TURBO AT SEDAN 2021
Última atualização:
Prata, câmbio automático e tiptronic, completíssimo com 8 air bags (duplo dianteiro, laterais dos bancos e colunas dianteira e traseira), freios ABS, painel digital, piloto automático, computador de bordo, controle de tração e estabilidade, ar condicionado, direção elétrica, conjunto elétrico (vidros e travas elétricas nas 4 portas e abertura do porta malas), chave canivete com alarme inteligente e abertura elétrica do porta-malas original na chave, sistema de som original MP3 com entrada USB, conectividade para celular via bluetooth e comandos no volante, banco traseiro bi-partido com encosto de cabeça e isofix, controlador automático de velocidade, volante multifuncional, faróis com regulagem elétrica de altura, faróis com máscara negra, break light, relógio digital, abertura interna do porta-malas e da tampa de combustível, console central com porta-copos e apoio de braço com porta-objetos, espelhos de cortesia para motorista e passageiro, ar quente, desembaçador traseiro, insulfilme, parachoques personalizados na cor do carro, placa modelo novo padrão Mercosul, carro totalmente lacrado e original de fábrica, impecável, periciado e aprovado com laudo cautelar, com todas as revisões feitas em concessionária e carimbadas no manual, única dona com manuais do proprietário e chave reserva, em excelente estado de conservação. VEÍCULOS SEMINOVOS REVISADOS COM UM ANO DE GARANTIA. Aceitamos troca, fazemos parcelamento no cartão de crédito em até 18 x ou através de financeira até 60 x. Para mais informações entre em contato através de nosso celular Tim e Whatsaap (41) 9 .
Descrição completaItens opcionais
Ar quente
Desembaçador traseiro
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Trava elétrica
Alarme
Insulfilm
Controle no volante
Alarme acionamento vidros
Apoio de braço
Banco bi partido
Calotas
Console central
Direção elétrica
MP3 player
Painel digital
Porta copos
Porta malas automático
Bluetooth
Trio elétrico
Volante multifuncional
Controle de tração
Piloto automático
USB
Banco reclinável
Som original
Rádio
Controle de estabilidade
Licenciado
Rádio com bluetooth
Airbag lateral
Câmbio automatizado
Faróis com regulagem de altura
Bancos com regulagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Fale com o Anunciante
Anunciante Diamante sian automóveis

Desde julho de 2013 no Chaves na Mão