![chevrolet](https://www.chavesnamao.com.br/imn//0060x0042/D/cdn/portal/vehicle/logo/carro/chevrolet.png)
CHEVROLET BLAZER 2.4 MPFI ADVANTAGE 4X2 8V 4P
R$ 71.800
Cidade Curitiba/PR
Ano 2007/2008
Quilometragem 20.370 Km
Cambio Mecânico
Combustível Flex
Carroceria Picape
Cor prata
Final placa 3
CHEVROLET BLAZER 2.4 MPFI ADVANTAGE 4X2 8V FLEX 4P MANUAL 2008
Última atualização:
Veiculo segundo dono , é uma relíquia, está com 20.000km , todo revisado, tem manual, chave copia, os pneus todos os cinco são os originais, estado de conservação cem por cento, interior impecavel ,o veiculo está acima do valor de tabela por se tratar de uma exclusividade.
Abs/Airbag/Alarme/Ar-condicionado/Ar Quente/Câmbio Manual/Desembaçador Traseiro/Limpador Traseiro/Rodas De Liga Leve/Sensor De Estacionamento/Trava Elétrica/Vidros Elétricos/Cd Player/Chave Cópia/reserva/Estribo/Insulfilm/
Manual Do Proprietário/Som/Vidros Elétricos Dianteiros
Itens opcionais
Ar quente
Desembaçador traseiro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Trava elétrica
Alarme
Insulfilm
CD player
Estribo
Limpador traseiro
Sensor de ré
Som original
Rádio
Transmissão manual
Sensor de estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.