volkswagen

VOLKSWAGEN AMAROK 3.0 HIGHLINE CD 4x4 TURBO 4P

R$ 152.900

  • Cidade Marabá/PA

  • Ano 2018/2019

  • Quilometragem 43.381 Km

  • Cambio Automático

  • Combustível Diesel

  • Carroceria Picape

  • Cor outra

  • Final placa 6

Volkswagen AMAROK 3.0 V6 TDI DIESEL HIGHLINE CD 4MOTION AUTOMÁTICO

Última atualização:

Tem procedência possui lado cautelar aprovado e sem sinistro! Ajuste do volante em altura, Ajuste do volante em profundidade, Ajuste elétrico dos retrovisores, Apoio de braço para o motorista, Ar quente, Ar-condicionado, Ar-condicionado automático, Banco do motorista com ajuste de altura, Banco do motorista com ajuste elétrico, Banco traseiro rebatível, Bancos revestidos em couro, Câmbio automático, Controle automático de velocidade, Controle elétrico dos vidros dianteiros, Controle elétrico dos vidros traseiros, Direção assistida, Faróis com acendimento automático, Limpador de para-brisa automático, Luz no porta-luvas, Luz no porta-malas, Retrovisor interno fotocrômico, Rodas de liga leve, Troca de marchas no volante, Zonas de ar-condicionado: 2

Entretenimento e informação
CD player, Computador de bordo, Conexão Bluetooth, Conexão USB, Conta-giros, Espelhamento da tela do celular, Indicador de temperatura externa, Leitor de cartão de memória, Navegador GPS, Rádio, Termômetro da água do motor, Volante multifuncional

Segurança ativa e passiva
Airbags frontais, Airbags laterais, Alarme antifurto perimétrico, Alarme antifurto volumétrico, Assistente de partida em rampa, Câmera traseira para manobras, Cintos de três pontos para todos os ocupantes, Controle automático de descida, Controle de estabilidade, Controle de tração, Desembaçador do vidro traseiro, Diferencial central, Encosto de cabeça para todos os ocupantes, Faróis com refletores duplos, Faróis com regulagem de altura, Faróis de neblina, Faróis de xenônio, Freios ABS, ISOFIX para fixação de cadeira infantil, Luz traseira de neblina, Luzes de condução diurna, Monitoramento de pressão dos pneus, Repetidores laterais das luzes de direção, Sensores de estacionamento dianteiro, Sensores de estacionamento traseiro, Travamento central das portas | ]

Descrição completa

Itens opcionais

  • Ar quente

  • Bancos de couro

  • Abs

  • Ar condicionado

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Controle no volante

  • Banco bi partido

  • Direção elétrica

  • Farol de neblina

  • Bluetooth

  • Volante multifuncional

  • Farol de Led

  • Som original

  • Tração 4x4

  • Para-choques na cor do veículo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.