FORD RANGER 2.0 XLS 4X4 CD TURBO
R$ 21.999.000
Cidade Marabá/PA
Ano 2023/2024
Quilometragem 10.308 Km
Cambio Automático
Combustível Diesel
Cor preta
Final placa 0
Veículo com garantia e procedência sem sinistro. A Ranger XLS 2.0 traz uma aceleração progressiva interessante, mas que obviamente não chega ao nível de pujança do V6 de 3 litros. Seu papel é fazer da Ranger XLS uma picape de uso misto, podendo ser o carro do dia a dia e também do trabalho, quando necessário. Vale destacar, ainda, o câmbio automático de seis marchas, que nesta geração conversa ainda melhor com o novo motor da família EcoBlue, que também recebe o nome de "Panther". A suavidade nas trocas de marchas chama a atenção, bem como o escalonamento que aproveita a força deste propulsor em todas as rotações. | [2052834]
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Itens opcionais
Ar quente
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Controle no volante
Câmera de ré
Direção elétrica
Farol de neblina
Painel digital
Bluetooth
Volante multifuncional
Som original
Tração 4x4
Para
Controle de estabilidade
Auto hold
Android Auto
Apple carPlay
nissan frontier
fiat pulse
volkswagen amarok
renault oroch
fiat uno
citroën c4 cactus
hyundai creta
fiat mobi
fiat argo
renault sandero
honda hr-v
mitsubishi l200 triton
hyundai hb20s
volkswagen gol
volkswagen saveiro
nissan kicks
volkswagen virtus
honda nxr
chevrolet montana
toyota yaris
renault duster
nissan versa
fiat toro
peugeot 208
honda city
chevrolet s10
renault kwid
chevrolet onix