TOYOTA HILUX 2.7 SR 4X2 16V 4P
R$ 23.260.000
Cidade Belém/PA
Ano 2023/2024
Quilometragem 45.850 Km
Cambio Automático
Combustível Diesel
Cor outra
Final placa 5
Agora, você pode realizar o pagamento via Pix e retirar o veículo no mesmo dia, além de contar com a garantia estendida de um ano* e várias outras condições especiais. A Unidas Seminovos está no mercado há mais de 30 anos, oferecendo as melhores condições para você fechar negócio: supervalorização do usado na troca, troca com troco e entrada facilitada em até 12x sem juros no cartão. Nossos veículos passam por um controle de qualidade rigoroso: possuem quilometragem real, garantia de procedência e todas as revisões e manutenções preventivas. Quer conhecer nossos modelos e garantir seu carro ideal na Unidas Seminovos? * Mediante contratação
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Itens opcionais
Ar quente
Desembaçador traseiro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Direção hidráulica
Trava elétrica
Alarme
Controle no volante
Kit multimídia
Retrovisor elétrico
Câmera de ré
Computador de bordo
Encosto de cabeça
Farol de neblina
Limpador traseiro
Volante com regulagem de altura
Controle de tração
Piloto automático
USB
Tração 4x4
Para
Controle de velocidade
Licenciado
Sensor de estacionamento
Observações do vendedor
Único dono
Chave reserva
Ipva pago
ford ka+
chevrolet montana
toyota etios
mitsubishi asx
yamaha yzf
toyota corolla cross
fiat cronos
honda biz
chevrolet classic
nissan versa
caoa chery tiggo 5x
ford escort
nissan kicks
volkswagen taos
ram rampage rebel
honda nc
yamaha mt-03
caoa chery tiggo 7
renault kwid
hyundai hb20x
toyota hilux sw4
volkswagen voyage
ford ecosport
ducati streetfighter
fiat idea
yamaha fazer
honda cr-v
renault stepway
volkswagen gol
land rover discovery sport