mitsubishi

MITSUBISHI PAJERO SPORT 2.4 LEGEND 4X4 4P

R$ 369.990

  • Cidade Sete Lagoas/MG

  • Ano 2023/2024

  • Quilometragem 16.570 Km

  • Cambio Automático

  • Combustível Diesel

  • Carroceria SUV/Crossover

  • Cor preta

  • Final placa 1

MITSUBISHI PAJERO SPORT 2.4 16V MIVEC TURBO DIESEL LEGEND AWD AUTOMÁTICO

Última atualização:

Comando de Som no Volante, Acendimento automático dos faróis, Android Auto, Apple CarPlay, Alerta de Saída de Faixa, Integração com SmartPhones, Chave Reserva, 7 Airbags, Alerta de ponto cego, Alerta de pressão dos pneus, Rack de teto, Farol Full LED, Isofix, Chave com sensor aproximação, Assistência frenagem de urgência, Pintura Metálica, Lavador de farol, Aceito troca por outro veículo, Baixa km, Garantia de Fábrica, Garantia da Loja, IPVA Pago, Licenciado, Nenhuma Batida, Oferta da semana, Pneus Novos, Revisões realizadas, Único Dono
PAJERO SPORT LEGEND 4X4 DIESEL 7 LUGARES ANO:2024 COM APENAS 16.570 KM RODADOS A MAIS NOVA DO BRASIL, VEÍCULO DE UM ÚNICO DONO, IPVA EXERCÍCIO 2025 PAGO.
////////////////////////////INTERESSOU//////////////////////////////
LIGUE AGORA E FALE COM NOSSO DEP DE VENDAS: WHATSAPP - 31x9 WHATSAPP / (link removido) - ou fixo (31)

Ou mande SUA PROPOSTA NO EMAIL: (link removido)@(link removido)
ESTAMOS SITUADOS EM SETE LAGOAS HÁ 57KM DE BH E 42KM DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE CONFINS...OBS. RESERVAMOS O DIREITO NA RETIFICAÇAO DE POSSIVEL ERRO DE DIGITAÇAO

Descrição completa

Itens opcionais

  • Ar quente

  • Bancos de couro

  • Desembaçador traseiro

  • Rodas de liga leve

  • Vidro elétrico

  • Teto solar

  • Abs

  • Airbag

  • Ar condicionado

  • Direção hidráulica

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Kit multimídia

  • Retrovisor elétrico

  • Banco elétrico

  • Câmera de ré

  • Computador de bordo

  • Encosto de cabeça

  • Estribo

  • Farol de neblina

  • Limpador traseiro

  • Porta copos

  • Bluetooth

  • Retrovisor fotocromico

  • Sensor de chuva

  • Sensor de ré

  • Volante multifuncional

  • Volante com regulagem de altura

  • GPS

  • Piloto automático

  • USB

  • Câmbio borboleta

  • Tração 4x4

  • Rádio

  • Banco(s) com ajuste de altura

  • Bancos dianteiros com aquecimento

  • Controle de estabilidade

  • Controle de velocidade

  • Sistema start stop

  • Assistente de partida em rampa

  • Alerta de colisão

  • 7 Lugares

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.