2 Apartamentos para alugar na Rua Nossa Senhora do Bom Conselho em São Paulo

Apartamento para locação no Morumbi Sul, São Paulo: 2 dormitórios com armários, 2 salas com sacada 1 banheiro,1 vaga de garagem, 52m². Venha conferir!

R$ 2.100 Cond: R$ 593

52

2

1

1

Apartamento para locação no Morumbi Sul, São Paulo: 2 dormitórios com armários, 2 salas com sacada 1 banheiro,1 vaga de garagem, 52m². Venha conferir!

Seja bem-vindo ao seu novo lar! Venha conhecer esse apartamento de 2 dormitórios com armários, 2 salas, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, com uma área total de 52,00 m2. Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a transporte público, escolas, supermercados e comércios em geral, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.Além disso, o apartamento conta com uma excelente distribuição dos cômodos, proporcionando uma ótima sensação de espaço e liberdade. A cozinha é ampla e arejada, perfeita para preparar deliciosas refeições em família.Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão aconchegante e charmoso como este. Agende agora mesmo sua visita e venha se encantar com cada detalhe deste imóvel. Estamos te esperando de braços abertos para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Vem morar no melhor lugar da cidade! Entre em contato conosco e garanta já esse apartamento incrível para você e sua família!

Rua Nossa Senhora Do Bom Conselho, 451

Morumbi, São Paulo/SP