2 Apartamentos para alugar na Avenida Gastão Senges no Rio de Janeiro

Apartamento para locação na Barra da Tijuca: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, 120m². Venha conferir!

R$ 6.500 Cond: R$ 2.050

120

3

2

2

Apartamento para locação na Barra da Tijuca: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, 120m². Venha conferir!

Condominio Mediterrâneo - Excelente localização, no coração da Barra, com segurança, infraestrutura de lazer, ônibus para vários pontos da cidade, balsa para praia e van de hora em hora circular pela Barra, inclusive para as principais escolas do bairro. Bom apartamento, claro e arejado, andar alto com bela vista, composto de sala em dois ambientes, varanda, três quartos, sendo uma suíte, todos com armários, banheiro social, copa-cozinha com armários planejados, área de serviço e dependência completa. Duas vagas na escritura e vaga para visitantes

Avenida Gastão Senges, --

Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ