Página 1

184 Apartamentos à venda na Rua Monteiro Lobato na Praia Grande - Página 2

CONQUISTE SEU PRÓPRIO PARAÍSO! Apartamento de 1 Dormitório com Suíte, Mobiliado e Vista Livre, a 200m da Praia em Ocian!

R$ 300.000 Cond: R$ 372

75

1

1

1

CONQUISTE SEU PRÓPRIO PARAÍSO! Apartamento de 1 Dormitório com Suíte, Mobiliado e Vista Livre, a 200m da Praia em Ocian!

CONQUISTE SEU PRÓPRIO PARAÍSO! Apartamento de 1 Dormitório com Suíte, Mobiliado e Vista Livre, a 200m da Praia em Ocian!Você merece mais do que um apartamento; você merece um estilo de vida. Este incrível apartamento de 1 dormitório, localizado no desejado bairro Ocian, é mais do que uma simples moradia; é uma experiência diária de conforto, elegância e praticidade.Principais Características:1 Dormitório com Suíte: Seu próprio refúgio privado com o luxo de uma suíte.Mobiliado com Estilo: Entre e sinta-se em casa instantaneamente, sem se preocupar com móveis.Vista Livre de Tirar o Fôlego: Desperte todas as manhãs para uma vista que inspira e revigora.Sacada Gourmet: O local perfeito para suas noites agradáveis e refeições ao ar livre.Piscina e Salão de Festas: A diversão está garantida sem sair de casa. Relaxe na piscina ou celebre momentos especiais no salão de festas.Salão de Jogos: Diversão para todas as idades, sempre à disposição.1 Vaga de Garagem: Seu carro merece um lar seguro e exclusivo.Localização Privilegiada: Apenas 200 metros da praia, para você aproveitar o melhor do litoral a qualquer momento.Portaria 24 Horas e Sistema de Segurança: Sua tranquilidade é nossa prioridade.2 Pisos de Garagem: Mais espaço, mais comodidade.Andar Alto: Desfrute de vistas panorâmicas e da brisa do oceano, estando no topo.Seu Novo Capítulo Começa Aqui! Imperdível!Não deixe escapar essa oportunidade única de fazer deste lugar o seu lar. Agende sua visita e descubra como é viver em grande estilo. Este é mais do que um apartamento; é o início de uma nova fase da sua vida.

Rua Monteiro Lobato

Cidade Ocian, Praia Grande/SP